Home Perfil Equipamentos Investigação Virtual Cobertura Advogados Resultados Tarifas Dicas Reportagens Contatos
Celular Espião

Detetive Particular

 Versão Inglês

 

Dicas


DICAS PARA SE CONTRATAR UM DETETIVE PARTICULAR

Alerto que ao contratar um Detetive Particular, o interessado deve se preocupar, se o Detetive tem mesmo Condições de executar o serviço que se propõe à fazer. Existem pessoas que executam a Tarefa apenas como "Bico", não oferecendo nenhum tipo de Garantia ao Cliente.

Ao longo de nossa atividade nos deparamos diversas vezes com pessoas que foram lesadas de diversas formas por indivíduos que fizeram um curso por correspondência e no outro dia anunciavam como detetive particular.

Quem quer uma investigação bem feita, procura de preferência uma empresa devidamente constituída, pois além das garantias legais sob forma de um contrato, você tem a preocupação do profissional com relação à reputação de sua empresa junto aos órgãos legais.

No momento da Contratação, e na hora de passar as Informações da Pessoa a ser Investigada para o Detetive particular, é bom omitir algum detalhe, para colocar à prova, a Honestidade e Destreza do Profissional.

Compare diariamente as Informações do Relatório do Detetive particular, com as informações que são do seu conhecimento.
Desconfie se o mesmo disser que fica 24 horas atrás do investigado, pois uma carga horária de 24 horas, exige-se a mobilização de no mínimo três agentes, trazendo um custo bem maior ao normalmente cobrado em uma diária de 8 horas.

Desconfie do Profissional que só gosta de dar satisfação ao Cliente, no final do serviço, se o mesmo for de 5 dias ou mais.

Estatisticamente, quando a pessoa tem um(a) Amante, escolhe um dia da semana para o encontro. Sendo assim, pedimos de 5 à 7 dias para solucionar o Caso. Desconfie do Profissional que diz precisar de 10, 15 ou mais dias para solucionar um Caso. Isto normalmente caracteriza má fé.

Se localizar o detetive particular pela internet, observe se o domínio do site do profissional está registrado na fapesp em nome de sua empresa. É só entrar no site do Registro.br e fazer a pesquisa. Se resolver contratá-lo, faça o depósito da 1° parcela em nome da conta empresa do detetive, principalmente se for contratar o profissional à distância.


Apesar da Profissão ser Regulamentada, não basta a pessoa fazer um Curso de Detetive por Correspondência, e colocar um Anúncio, pois os Cursos mesmo sendo Autorizados, só Vendem a Carteirinha às Pessoas, não dando nenhum Treinamento Prático aos Candidatos.

Seguir uma pessoa, qualquer um pode seguir, mas o grande diferencial entre um Bom Profissional e aquele que se acha um Detetive particular, é o resultado do Trabalho, pois o Detetive que não tem o Suporte e a Inteligência necessárias para fazer um Acompanhamento sem ser notado, quase sempre põe tudo à perder ao deixar o Investigado notar sua presença.

Verifique quem realmente fará o Trabalho de Rua em caso de Contratação, pois muitos Profissionais colocam Pessoas sem nenhuma Experiência para fazer o serviço, por ficar mais em conta, EX: Moto -Táxi, Moto-boys, amigos, etc. E com isso acabam deixando transparecer ao Investigado que ele está sendo seguido, e a partir dai ficará muito difícil dar continuidade ao serviço, pois o Investigado ficará atento à tudo e a todos.

Cerca de 80% das pessoas que foram Contratadas para nos auxiliar em Trabalhos de Rua, não deram conta do recado, e desistiram da atividade por não agüentarem o Stress Físico e mental, ou por não possuírem a idoneidade nem os requisitos necessários para o desempenho das funções.

Veja nossos resultados

Peça um orçamento por e-mail ou telefone. .
VEJA AQUI NOSSOS EQUIPAMENTOS Gravações Sigilosas  |  Filmagens e Flagrantes com Micro-Câmeras  |  Localizações em qualquer Nível | Espionagem e Contra-Espionagem
Home Perfil Equipamentos Investigação Virtual Cobertura Advogados Resultados Tarifas Dicas Reportagens Contatos
rastreamento.orgTranslation English Spanish French Portuguese


SIP- DETETIVES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS